"Fale, e eu esquecerei. Ensine-me e eu poderei lembrar. Envolva-me e eu aprenderei" ( Benjamin Franklin)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MARATONA PRÉ-JEM

O Prof. Michell Augusto Laurindo preparando seus atletas para o JEM promoveu uma semana de competição entre as turmas. Esse importante evento esportivo da nossa escola despertou nos alunos um espírito que competição saudável. Houve a participação ativa dos alunos e propiciou a escolha dos alunos que representarão a escola no XXIX JEM. No entanto, os demais alunos demonstraram cooperação, trabalho em equipe e compreenderam que no Esporte a Vitória não é o único objetivo.
Na premiação dos alunos classificados, com direito a Medalhas e subida ao pódio, contamos com a presença da Professora Rose Mendes da SME que contagiou a todos com sua simpatia e animação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário