"Fale, e eu esquecerei. Ensine-me e eu poderei lembrar. Envolva-me e eu aprenderei" ( Benjamin Franklin)

domingo, 16 de outubro de 2011

Sustentabilidade através das mídias interativas

 O que é ser sustentável ?
Atualmente, este termo tem sido muito utilizado na mídia, o que nos leva a rever nossas atitudes, principalmente nossa consciência ecológica.Tendo em mente de que pequenos gestos podem ser considerados importantes para melhorar a vida do nosso planeta, compreendemos que é importante e necessário adquirir atitudes sustentáveis.
Nesse contexto percebe-se que no trabalho com Educação Ambiental na escola é imprescindível o trabalho com essa temática, visando conceituar o termo Sustentabilidade, desenvolver atitudes sustentáveis, além de promover a educação ambiental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário